Notícias Editais FundectFundect publica editais para concessão de bolsas de mestrado e doutorado

Fundect publica editais para concessão de bolsas de mestrado e doutorado

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Fundect, publicou no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12/07) duas chamadas públicas com o objetivo de conceder bolsas de mestrado e doutorado para acadêmicos de instituições de ensino superior com sede em MS.

Serão disponibilizadas até 60 bolsas de mestrado no valor de R$ 1.500, e até 30 bolsas de doutorado de R$ 2.200.

O prazo para envio das propostas é 12 de agosto, e todas as informações sobre a documentação obrigatória para participação dos processos seletivos podem ser encontradas clicando AQUI (Mestrado) e AQUI (Doutorado).

"O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundect, investe mais de 4 milhões e meio de reais na qualificação de recursos humanos em nosso Estado, por isso convidamos nossos mestrandos e doutorandos para que enviem suas propostas e participem dos processos seletivos. Nossa equipe está inteiramente a disposição para quaisquer dúvidas", afirma o diretor-presidente da Fundect, Profº Márcio de Araújo.

CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas CONFAP - Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa CONSECTI - Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação SECTEI - Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial