Notícias Editais FundectPrograma Agroescola divulga locais das Provas Objetivas e Reda√ß√£o

Programa Agroescola divulga locais das Provas Objetivas e Redação

A coordena√ß√£o do Programa de Transfer√™ncia de Tecnologia e Capacita√ß√£o em Pecu√°ria de Corte ‚Äď Agroescola convoca os candidatos enquadrados na respectiva Chamada para participar da realiza√ß√£o das Provas Objetivas e Reda√ß√£o que acontecer√° dia 28 de novembro, com in√≠cio √†s 8h30, na sede da Embrapa Gado de Corte.¬† Confira lista de candidatos enquadrados clicando AQUI.¬†

Ser√£o selecionados at√© doze estudantes, que receber√£o uma bolsa no valor de R$ 1.300,00 mensais. Para participar o candidato deve ter no m√≠nimo 18 anos e ter conclu√≠do, em escolas p√ļblicas ou privadas, curso t√©cnico de n√≠vel m√©dio articulado ou subsequente em: Agropecu√°ria; Agricultura; Zootecnia; e √Āreas afins.

O projeto terá duração de, no máximo, doze meses improrrogáveis e será acompanhado por pesquisadores da Embrapa Gado de Corte em Campo Grande. As atividades práticas serão realizadas nas dependências da Fazenda Sede e da Fazenda Modelo, ambas pertencentes à Embrapa Gado de Corte e localizadas nos municípios de Campo Grande/MS e Terenos/MS. O projeto será executado em oito horas diárias, das 7h30 às 16h30 mim, com intervalo de uma hora, totalizando 40 horas semanais.

O Programa Agroescola √© uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Funda√ß√£o de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ci√™ncia e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT), que √© √† Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econ√īmico, Produ√ß√£o e Agricultura Familiar (Semagro), a Funda√ß√£o Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a Embrapa Gado de Corte (CNPGC) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG).

Acesse a¬†Chamada FUNDECT/UFMS/CNPGC/PMCG N¬į 04-2017 ‚Äď AGROESCOLA.

Data das provas: 28/11/2017

Horário de início: 08h30

Local: sede da Embrapa Gado de Corte (Av. R√°dio Maia, 830 - Vila Popular, Campo Grande - MS, 79106-550).

Assessoria de Comunicação Fundect

CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Cient√≠fico e Tecnol√≥gico CAPES - Coordena√ß√£o de Aperfei√ßoamento de Pessoal de N√≠vel Superior FINEP - Financiadora de Estudos e Projetos INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial Sebrae - Servi√ßo Brasileiro de Apoio √†s Micro e Pequenas Empresas CONFAP - Conselho Nacional das Funda√ß√Ķes Estaduais de Amparo √† Pesquisa CONSECTI - Conselho Nacional de Secret√°rios Estaduais para Assuntos de Ci√™ncia, Tecnologia e Inova√ß√£o SECTEI - Secretaria de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inova√ß√£o ABDI - Ag√™ncia Brasileira de Desenvolvimento Industrial