V CICLO DE DEBATES – (DE)MARCANDO DIFERENÇAS

  • Publicado em 03 abr 2025 • por Maristela Torres Cantadori Amatuzzi •

  • O Núcleo de Estudos Néstor Perlongher e o Impróprias – Grupo de Pesquisa em gênero, sexualidade e diferenças convidam para o V Ciclo de Debates (De)marcando Diferenças. Nessa edição, o evento discutirá sobre governamentalidades e resistências em um mundo pós-pandêmico. Esse evento internacional será presencial, pela primeira vez depois da pandemia, e contará com duas conferências e três mesas redondas.
    O evento é financiado pela FUNDECT e conta com a parceria da Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul. Ele é organizado por diferentes universidades, públicas e privadas, de Mato Grosso do Sul; programas de pós-graduação; grupos e núcleos de pesquisa.
    Há palestrantes de universidades brasileiras e estrangeiras. A programação conta com a participação de intelectuais da Bolívia, Brasil, Colômbia, México, Portugal e Moçambique.
    Convidamos para que participem desse evento que pode ser um momento potente de construção do conhecimento e profícuos diálogos acadêmicos interinstitucionais.


    Data: De 7 a 11 de abril.
    Local: Auditório 1 do Complexo Multiuso 1 da Cidade Universitária (UFMS), Campo Grande.
    Mais informações: https://nenp.ufms.br/2024/10/25/v-ciclo-de-debates-demarcando-diferencas/
    Instagram: https://www.instagram.com/nenp.ufms/

    Categorias :

    Eventos

    Veja Também