Diretoria Científica

Diretoria Científica

A Diretoria Científica é responsável pela análise, acompanhamento e avaliação de atividades de fomento científico, tecnológico, de inovação, e pelo desenvolvimento e formação de recursos humanos apoiadas pela Fundect e demais órgãos de fomento.

Fazem parte da Diretoria Científica a Gerência de Projetos, a Gerência de Bolsas, Gerência de Inovação e os Comitês de Assessoria Científica, Tecnológica e Inovação da FUNDECT.

Diretor:
Nalvo Franco de Almeida Junior

Telefone: 3316-6723

dcientifica@fundect.ms.gov.br

Currículo Lattes

Gerência de Projetos

Tem como objetivo coordenar e gerenciar as atividades técnico-científicas da FUNDECT relacionado a projeto de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, bem como eventos científicos relevantes para o desenvolvimento econômico, cultural e social de Mato Grosso do Sul, executados por pesquisadores vinculados a Instituições de ensino e/ou pesquisa, públicas ou privadas localizadas no Estado.

Gerente: Jackline Fermau de Almeida

Telefone: 3316-6725

projetos@fundect.ms.gov.br

Gerência de Bolsas


A Gerência de Bolsas atua no gerenciamento dos projetos e assuntos relacionados à formação e desenvolvimento de recursos humanos por meio do Programa de Bolsas da Fundect.

Gerente: Adriana Oliveira Araujo

Telefone: 3316-6715

bolsas.fundect@fundect.ms.gov.br

Gerência de Inovação

A Gerência de Inovação é responsável pela articulação, acompanhamento e negociação com grupos de interesse em produtos inovadores, bem como articular parcerias e ações institucionais, visando a potencializar a produção científica e tecnológica da comunidade científica e empresarial do Estado de Mato Grosso do Sul, com foco na geração, adaptação e transferência de tecnologias inovadoras.

Gerente: Annia Amelia Barbosa

Telefone: 3316-6723

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.