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Pedido de Remanejamento de Recursos

Pedidos de remanejamento que envolvem apenas equipamentos e material permanente devem ser feitas no próprio SIGFUNDECT, em formulário apropriado na área restrita do seu projeto.

Pedidos de remanejamento entre rubricas de custeio (passagens, diárias, hospedagem/alimentação, serviços de terceiros (PF/PJ) e material de consumo) também devem ser feitas no próprio SIGFUNDECT.

Pedidos de remanejamento que envolvem bolsas (de bolsa para bolsa; de bolsa para custeio; ou de custeio para bolsa) devem ser feitos seguindo o roteiro abaixo:
1. Preencha ESTA PLANILHA conforme instruções nela contidas;
2. Após o preenchimento, anexar a planilha no formato PDF na aba 8.1 Documentos, na área restrita do seu projeto no SIGFUNDECT;
3. Preencher o Anexo IX - Solicitação Remanejamento de Recursos, sem mexer nos valores, mas apenas a justificativa, informando que as informações sobre o remanejamento solicitado estão contidas na planilha anexada em 8.1 Documentos; e
4. Enviar a solicitação de remanejamento através do SIGFUNDECT.


Manuais e tutoriais


Vídeos, apresentações e outros


Arquivos específicos para o PICTEC


 

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