Quem é quem na Fundect?

 

Diretoria da Presidência

Coordena a elaboração do programa de ação e do orçamento anual da FUNDECT para posterior apresentação ao Conselho Superior. Faz cumprir as normas estatutárias, regulamentares e as deliberações do Conselho Superior e da Diretoria-Executiva, bem como a legislação pertinente às fundações de direito público e as determinações do Poder Público relativamente à fiscalização institucional.

Articula-se com órgãos e entidades públicas ou privadas para obtenção de meios e fontes de recursos destinados a ampliar as disponibilidades financeiras para atuação da FUNDECT.

Diretor-Presidente :

Márcio de Araújo Pereira

presidencia@fundect.ms.gov.br

Currículo Lattes

 

Diretoria Científica

A Diretoria Científica é responsável pela análise, acompanhamento e avaliação de atividades de fomento científico, tecnológico, de inovação, e pelo desenvolvimento e formação de recursos humanos apoiadas pela Fundect e demais órgãos de fomento.

Fazem parte da Diretoria Científica a Gerência de Projetos, a Gerência de Bolsas, Gerência de Inovação e os Comitês de Assessoria Científica, Tecnológica e Inovação da FUNDECT.

Diretor:
Nalvo Franco de Almeida Junior

dcientifica@fundect.ms.gov.br

 

Diretoria Administrativa

Compete a esta diretoria dirigir, coordenar, organizar, orientar, supervisionar, executar e controlar as atividades de administração
de recursos humanos, dos serviços gerais, da prestação de contas e administração dos recursos orçamentários e financeiros.

Diretor:
Jaime Pimentel Júnior

dadministrativa@fundect.ms.gov.br

 

 

 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.