Diretoria da Presidência

Diretoria da Presidência

Coordena a elaboração do programa de ação e do orçamento anual da FUNDECT para posterior apresentação ao Conselho Superior. Faz cumprir as normas estatutárias, regulamentares e as deliberações do Conselho Superior e da Diretora-executiva, bem como a legislação pertinente às fundações de direito público e as determinações do Poder Público relativamente à fiscalização institucional.

Articula-se com órgãos e entidades públicas ou privadas para obtenção de meios e fontes de recursos destinados a ampliar as disponibilidades financeiras para atuação da FUNDECT.

Diretor Presidente:

Márcio de Araújo Pereira

presidente@fundect.ms.gov.br

Currículo Lattes

Assessoria de Gabinete

Assessora o diretor-presidente quanto aos agendamentos de compromissos, atendimento telefônico e secretariado.

Assessoras:
Graciely Ferreira Dias
Jordania Barros de Azevedo Gutierrez

Ramal 6711

secretaria@fundect.ms.gov.br

Assessoria de Comunicação Científica

Responsável pela administração da informação jornalística a fim de colaborar para a exposição da FUNDECT perante a sociedade, além de criar canais de comunicação internos e externos que divulguem os valores e as atividades institucionais para a assessoria da Imprensa e Jornalismo.

Maristela Torres Cantadori Amatuzzi

Ramal 6717

ascomfundect@gmail.com

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.