Programa Tuiuiú de Inovação MS

Com o objetivo de apoiar, com capacitações e auxílio financeiro na forma de subvenção econômica, os dez primeiros projetos de PD&I classificados no Desafio Startup Challenge by Fundect 2022, conforme resultado publicado em https://startupchallenge.fiems.com.br/, a Fundect lança a Chamada FUNDECT/SESI-MS N° 26/2022 – Programa Tuiuiú de Inovação MS 2022.

O Desafio Startup Challenge by Fundect 2022 foi uma competição entre equipes para encontrar soluções inovadoras, por meio da exploração sustentável da Bioeconomia do Estado de Mato Grosso do Sul, que possam gerar divisas provenientes de produtos/serviços inovadores. 

Trata-se de uma ação conjunta visando estimular o empreendedorismo inovador por meio de capacitações para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores e apoiar, por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis) e bolsas de pesquisa em inovação tecnológica a geração de empresas de base tecnológicas a partir da transformação de ideias inovadoras em empreendimentos que incorporem novas tecnologias nas áreas da Saúde Humana, Bionegócios, Bioprodutos mais produtivos e sustentáveis, tendo como foco a Bioeconomia como fator de inovação para a competitividade estadual.



 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.