Os pedidos de remanejamento que envolvem apenas equipamentos e material permanente devem ser feitas no próprio SIGFUNDECT, em formulário apropriado na área restrita do seu projeto. Os pedidos de remanejamento entre rubricas de custeio (passagens, diárias, hospedagem/alimentação, serviços de terceiros (PF/PJ) e material de consumo) também devem ser feitas no próprio SIGFUNDECT.
Os pedidos de remanejamento que envolvem bolsas (de bolsa para bolsa; de bolsa para custeio; ou de custeio para bolsa) devem ser feitos seguindo o roteiro abaixo:
1. Preencha ESTA PLANILHA conforme instruções nela contidas;
2. Após o preenchimento, anexar a planilha no formato PDF na aba 8.1 Documentos, na área restrita do seu projeto no SIGFUNDECT;
Caso haja dúvida, consulte o Manual 12 – Inserção de Documentos no SigFundect
3. Preencher o Anexo IX – Solicitação Remanejamento de Recursos, sem mexer nos valores, mas apenas a justificativa, informando que as informações sobre o remanejamento solicitado estão contidas na planilha anexada em 8.1 Documentos; e
4. Enviar a solicitação de remanejamento através do SIGFUNDECT.
Para qualquer dúvida referente ao processo de remanejamento consulte o Manual 08 – Remanejamento de Recursos ou entre em contato com a gerência responsável pelo seu projeto:
Gerência de Projetos: via telefone (67) 3316-6725 ou e-mail fundectprojetos@gmail.com
Gerência de Inovação: via telefone (67) 33316-6723 ou e-mail inovacao.fundect@gmail.com